domingo, 4 de novembro de 2018

Toma lá, dá cá Me dá meu troco?

Um acontecimento político esta dividindo a opinião dos brasileiros, de um lado muitos dizem e afirmam ser uma vitória para a tal democracia brasileira, porém para outros a adesão do excelentíssimo senhor juiz Sergio Moro ao governo do recém-eleito presidente Bolsonaro, onde o mesmo aceitou o cargo de ministro da justiça, pegou mal e de certa forma acabou colocando em cheque; até que ponto o mesmo juiz foi ou não imparcial em seus julgamentos e atitudes com relação ao cenário político brasileiro.
Até que ponto em nosso país a justiça e suas extensões estão ou não a favor do povo, ou será que em troca de pequenas realizações pessoais, aqueles que ministram a lei agem em favor de se próprio? Conhecedores de “brechas e vielas” nas leis, guiando aqueles que tal como “encantadores de serpentes”, encantaram também ao povão.
Prender um dos grandes "porteiros" da massa pobre e esfomeada teria sido justo ou mais uma das grandes e conhecidas manipulações da tal justiça que é “cega”.
O certo é que a lei deveria ser para todos, porém a verdadeira lei que existe no mundo não é , nunca será dos homens e suas constituições, mas apenas aquela vinda e ministrada por Deus

0 comentários:

Postar um comentário

..

Sistema Popular de Comunicação

itacms@gmail.com

Valorização do servidor público já

Blog do Nei

http://www.radioconexaodance.com.br/

FORMATAÇÃO DE COMPUTADORES

itacms@gmail.com

Formatação de computadores

Ligue e faça um orçamento