sábado, 4 de novembro de 2017

Loja de peças de moto em Itabuna não respeita o consumidor.


Uma loja que vende peças de moto em Itabuna, que se diz salão de motos situada na avenida Juracy Magalhães na cidade de Itabuna não respeita o consumidor e também não se importa com a segurança e com a vida dos condutores de moto. 
Comprei um cavalete do macaco central da minha moto fan 125 cilindradas nessa loja e em menos de quatro meses essa peça de bem durável quebrou, sim quebrou como se fosse uma coisa descartável. 
Mas a pior parte não foi o prejuízo da peça, mas sim a falta de respeito do tal gerente comigo, arrogante ,irresponsável e não tem responsabilidade nenhuma com as peças de moto ao qual se propõe a vender na cidade de Itabuna. 
Pra esse tal gerente é só pegar as peças de péssima qualidade no mercado livre e colocar aqui pra os trouxas pilotos de motos em Itabuna comprarem. 
Cadê o INMETRO de Itabuna, cadê a fiscalização sobre peças e serviços de bens auto motivos da nossa cidade que deixa um irresponsável desses com as portas abertas vendendo peças que colocam em risco a vida do povo e também do trânsito em nossa cidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

..

Sistema Popular de Comunicação

itacms@gmail.com

Valorização do servidor público já

Blog do Nei

http://www.radioconexaodance.com.br/

FORMATAÇÃO DE COMPUTADORES

itacms@gmail.com

Formatação de computadores

Ligue e faça um orçamento