quinta-feira, 15 de março de 2018

Grupo de WhatsApp sobre combustíveis em Itabuna já influência em melhores preços na cidade

Sim, as redes sociais como WhatsApp, Facebook e diversas outras já não são apenas um meio de distração e entretenimento, mas cada vez mais também estão se tornando uma ferramenta em que as pessoas usam para tentar dar a verdadeira voz e vez aos anseios e clamores da sociedade no combate aos abusos e absurdos impostos pelo capitalismo. 
E assim com o propósito de divulgar, interagir e cobrar por melhores preços nos combustíveis ,eis que surge o grupo "Combustíveis Itabuna " tendo como um de seus idealizadores o comunicologo Eric Thadeu formado pela UESC ( Universidade Estadual de Santa Cruz) .
Participantes do grupo " Combustíveis Itabuna " estão diversas pessoas renomadas e influentes na nossa sociedade grapiuna desde donos de emissoras de televisão, advogados, políticos entre tantas outras que se uniram pelo WhatsApp para postar e informar aonde tem combustíveis de boa qualidade e com preços baixos e justos para todos da sociedade de Itabuna. 
Sim, essa união já aos poucos começa a fazer efeitos, aos poucos são vistos anúncios de promoções e ofertas de gasolina com preços mais competitivos e sem a influência de formação de cartel dos combustíveis. 
Grupos como esses só vêm a mostrar que realmente a união é quem faz a verdadeira força.

https://chat.whatsapp.com/GMbg9ZB8UStDaAoW0DzrhZ
Link para participar do grupo 

0 comentários:

Postar um comentário

..

Sistema Popular de Comunicação

itacms@gmail.com

Valorização do servidor público já

Blog do Nei

http://www.radioconexaodance.com.br/

FORMATAÇÃO DE COMPUTADORES

itacms@gmail.com

Formatação de computadores

Ligue e faça um orçamento